Fique por dentro dos insights comentados no painel sobre conectividade

Um tema muito pedido pelos seguidores da Logconference e que está em evidência atualmente, a conectividade 5G na logística tem muitas informações importantes, como diferença da conexão 5G em relação à nossa conhecida rede 4G, a melhor configuração para trazer agilidade de informação, essa conectividade como diferencial para a logística, entre outros tópicos abordados pelos nossos convidados Phillipe Ferreira do Amaral – Gestor de Operações Logísticas na Algar e Ana Luiza Figueiredo – Product Manager – Inovação na Algar e como mediadora teremos a Marilucia Pertile – CEO na Start Growth. 

Segue abaixo as referências e links que foram comentados no painel:

TECNOLOGÍSTICA. Brasil sobe dez posições no ranking de eficiência logística do Banco Mundial. https://www.tecnologistica.com.br/portal/noticias/72118/brasil-sobe-dez-posicoes-no-ranking-de-eficiencia-logistica-do-banco-mundial/

ILOS. Desempenho logístico: Brasil sofre com a falta de infraestrutura. https://www.ilos.com.br/web/tag/banco-mundial/#:~:text=No%20ranking%20geral%20de%2 02018,geral%20que%20re%C3%BAne%20160%20pa%C3%ADses.&text=Um%20dos%20it ens%20que%20comp%C3%B5em,qualidade%20da%20infraestrutura%20dos%20pa%C3%ADses.

PORTAL DA INDÚSTRIA. Indústria perde R$ 130 bilhões por ano com a violência no Brasil. https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/economia/industria-perde-r-130-bilhoes-por-ano-com-a-violencia-no-brasil/ TRANSVIAS. Custo logístico chega a R$ 15,5 bilhões no Brasil. https://noticias.transvias.com.br/2018/11/22/custo-logistico-chega-a-r-155-bilhoes-no-brasil/

A Logconference busca trazer conhecimento e oportunidades de aprendizagem para os profissionais da área e este painel este recheado de bons insights para uma excelente gestão logística.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *