A 7ª edição da maior conferência online de logística já tem data marcada, justamente no Dia da Logística damos início a nossa sequência de painéis e workshop, de 06 e 09 de junho, estaremos movimentando as manhãs e também as tardes dos logísticos com conteúdo exclusivo e de alta qualidade. Um evento totalmente gratuito e focado na comunidade logística, que a cada edição fica ainda mais ansiosa para ver quais os temas que a LogConference vai abordar.

Assim como em todas as edições priorizamos a escolha dos profissionais que irão participar como palestrantes, e nesta edição não foi diferente, selecionamos cada um com muito carinho e cuidado sempre focando em entregar o melhor para o nosso público.

No total são 4 painéis e 4 workshops, a inscrição é gratuita e garante um certificado de 5 horas ao final de todos os dias de conferência a todos que se inscreveram.

As inscrições podem ser feitas aqui: https://logconference.com.br/

Logconference: oportunidade

A logística está passando por uma transformação absurdamente importante desde que a pandemia começou tornando-se ainda mais essencial na vida de milhares de pessoas, o que desencadeou uma necessidade de desenvolvimento e muito crescimento abrindo portas para novas oportunidades, afinal o futuro está aí batendo à porta.

A LogConference é uma oportunidade de aprendizagem onde a cada edição é possível perceber o alto nível de experiência logística que é compartilhada com o público e o amadurecimento do evento que está constantemente em busca dos melhores temas, insights e informações. 

Acreditamos que a conferência existe para agregar na carreira de todos os profissionais que participam dela, tanto assistindo quanto compartilhando experiências. Ajudar no desenvolvimento da área logística é um de nossos objetivos.

Como surgiu a LogConference?

No auge da pandemia em maio de 2020, nasceu a LogConference, fruto de uma parceria entre a Fretefy e a LogSchool. A Fretefy é uma LogTech para gestão de transporte de cargas e a LogSchool é uma edtech de cursos de extensão na área de logística. Ambas as empresas compartilham o propósito de melhoria contínua e desenvolvimento profissional.

Este é um evento inclusivo, tanto para o público acadêmico quanto o empresarial, pois traz ao debate assuntos relevantes e atuais, como inovação e tecnologia. Entendendo o abismo que há entre o que se ensina nas faculdades de logística e como é a prática de mercado, a LogConference liga esses pontos, trazendo experiências de quem vive a ponta operacional. 

Com o objetivo de juntar grandes nomes do setor para falar sobre os assuntos mais atuais da logística, a primeira edição foi um sucesso, resultando em mais edições. O evento já está em sua 7ª edição e promete ter vida longa de conhecimentos, trocas de informações e aprendizados. E, graças à tecnologia, todas as palestras da LogConference estão eternizadas no Youtube e podem ser vistas e compartilhadas por todos.

Para quem é este evento?

Destinado a todos os apaixonados pelo “mundo da logística” desde de profissionais que já atuam na área bem como empresas interessadas em implantar, desenvolver ou aprofundar conhecimentos e novas tecnologias do setor logístico.  

Para todos aqueles que buscam soluções, inovações e melhoria contínua na logística, para que sejam capazes de interpretar as demandas dos sistemas logísticos com mais precisão, aprimorando seus processos ou investindo em novas oportunidades.

Veja toda a programação no link abaixo:

www.logconference.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *