Marco Piquini

Ceo, Piquini

Consultor, estrategista, autor e palestrante, fundou a PIQUINI Comunicação Estratégica em 2012.
Jornalista, trabalhou no Diário do Grande ABC e O Estado de São Paulo. Como correspondente no exterior, foi colaborador do The Economist Intelligence Unit, em Londres, onde viveu por sete anos.
Foi executivo de comunicação no Grupo Fiat durante quase 20 anos. Trabalhou na Fiat Automóveis, como gestor de relacionamento com imprensa econômica. Foi Gerente de Comunicação na Fiat do Brasil, holding do Grupo Fiat. Entre 2007 e 2012, foi diretor de Comunicação da Iveco Caminhões América Latina. Também fez parte da diretoria da Casa Fiat de Cultura (2004-2010).
Foi diretor-regional da Aberje em Minas Gerais.
Junto à Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), liderou o grupo que, em 2005, criou a ONG Minas Pela Paz e o serviço 181 Disque-Denúncia no Estado.
É fluente em quatro línguas.

9:00 - 10:00

10/Nov

Ganhos da informação online sem ruídos

O que uma empresa comunica, principalmente em ambiente online, precisa estar alinhada àquilo que ela promove e realiza, é o que defende Marco Piquini (Piquini) nesta conversa com Mauro Friedrich (Arezzo&Co).

 

Ambos debatem como uma comunicação empresarial eficiente pode trazer grandes ganhos à operação.

 

Link da Transmissão
https://youtu.be/tDVFTSMkIwM