A 3ª edição da LogConference foi um sucesso!
Nos vemos na próxima edição em 2021
Diretor Executivo Inovação e Supply Chain, Natura
Diretor Executivo de Inovação e Supply Chain da América Latina na Natura & Co – O Nestor tem mais de 25 anos de experiência em Supply Chain, Logística, Compras e Manufatura Industrial em toda a Base Internacional e Global. Nativo da Argentina, residente permanente do Brasil e cidadão espanhol.
Tem formação em Engenharia pela Universidade de Buenos Aires, MBA pela Universidade CEMA e Engenheiro Industrial pela Universidade de Buenos Aires.
Trabalhou em empresas como Procter & Gamble, Clorox, Avon, Philips e hoje atua há mais de 10 anos na Natura.
Senior Executive Partner, GMC
Mais de 15 anos de experiência em gestão e implementação de projetos voltados a operações logísticas e cadeia de suprimentos. Especialista em logística e supply chain para o setor de Bens de Consumo e Saúde e em sustentabilidade na cadeia de suprimentos com vários artigos publicados sobre o tema.
Diretor de Logística, Arezzo&Co
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Pós Graduado em Engenharia Logística pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Green Belt com certificação pelo Lean Manufactoring Institute. Iniciou carreira em 1984, com 35 anos de carreira, em pelo menos 20, desenvolveu gestão e projetos em logística e Supply Chain de moda.
Com mais de 18 anos atuando no ensino, é docente de Graduação, Pós-Graduação e MBA com atuação nas Instituições FIZO, Anhanguera, SENAI, SENAC Instituto IED, Mackenzie e Universidade Santa Marcelina, onde atualmente ministra a disciplina de logística no Curso de Pós-Graduação em Negócios da Moda. Teve experiências em empresas próprias, nacionais e internacionais e a partir de 2002 atuou 15 anos no Grupo Inditex Brasil (Zara e Zara Home) 8 dos quais como Diretor de logística. Atua desde 2017 na Arezzo&CO e permanece até hoje como Diretor de logística.
Diretor Regional Logística, Nestlé
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Operações Logísticas, Customer Service e Transportes na Indústria de Alimentos atuando em Centros de Distribuição, Logística de Fábrica, Estratégias de Distribuição e de infra-estrutura Logística no Brasil e Sudeste Asiático (Malásia, Tailândia, Singapura, Indonésia e Filipinas). Atualmente atuando como Diretor Regional de Logística na Nestlé Brasil para Região de São Paulo e Região Sul e liderando o movimento de transformação digital na Cia.
Head of Innovation, StartSe
Graduado em informática (PUCRS) e com diversas especializações em tecnologia e negócios (FGV, MIT, IESE, UTexas), é assíduo em conferências fora do Brasil e ativo participante das Conferências StartSe. Empreendedor, na última década vem apoiando experimentos e modelagem de startups em diversos segmentos e participado de programas e projetos de transformação empresarial. Apaixonado por aprender e empreender, encontrou na StartSe o ambiente para perseguir a sua jornada de Lifelong Learning.
StartSe é uma jovem empresa de educação executiva com operações no Brasil, no Vale do Silício (California) e Shanghai (China).
STARTSE : AWARDS
• 2017: Medalha JK Prêmio Empreendedor 2017 (Congresso Nacional)
• 2018: Prêmio Educação e Inovação 2018 (Instituto Ayrton Senna)
• 2019: Destaque #12 Top Startup Brasil 2019 (Linkedin)
Ceo, Piquini
Consultor, estrategista, autor e palestrante, fundou a PIQUINI Comunicação Estratégica em 2012.
Jornalista, trabalhou no Diário do Grande ABC e O Estado de São Paulo. Como correspondente no exterior, foi colaborador do The Economist Intelligence Unit, em Londres, onde viveu por sete anos.
Foi executivo de comunicação no Grupo Fiat durante quase 20 anos. Trabalhou na Fiat Automóveis, como gestor de relacionamento com imprensa econômica. Foi Gerente de Comunicação na Fiat do Brasil, holding do Grupo Fiat. Entre 2007 e 2012, foi diretor de Comunicação da Iveco Caminhões América Latina. Também fez parte da diretoria da Casa Fiat de Cultura (2004-2010).
Foi diretor-regional da Aberje em Minas Gerais.
Junto à Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), liderou o grupo que, em 2005, criou a ONG Minas Pela Paz e o serviço 181 Disque-Denúncia no Estado.
É fluente em quatro línguas.
Sócio e Head de Distribuição Via Business Partners, StartSe
Sócio e Head de Distribuição Via Business Partners na StartSe
Professor e Executivo Supply Chain
Executivo de Supply Chain, Logística e Transporte,consultor e professor
Luiz Cláudio Martão é um profissional com mais de 30 anos na área de Supply Chain em Operações Logísticas, Transportes e Distribuição e E-commerce com gestão de Customer Service, em Varejo de Moda, Eletrônicos, Cosméticos e em diferentes segmentos.
Desenvolveu projetos de Implantação de CD´s, malha de transportes, outsourcing, automação, supply chain management, milk run, gerenciamento de riscos, Logística Reversa, controles de inventários entre outros.
Brasileiro, casado, formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Logística Empresarial e de Transportes e MBA em Logística Nacional e Internacional.
Fundador e Diretor Executivo
PAULO ROBERTO BERTAGLIA, fundador da Berthas, atuou nas empresas: IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle. Com experiência internacional, ao longo da carreira atuou nas áreas de Supply Chain Management/Logística, Gestão estratégica de Negócios, Vendas e Tecnologia. Professor aborda temas atuais como Indústria 4.0, Transformação Digital, Liderança, Habilidades e Competências no mundo dos negócios com foco em Supply Chain, Logística, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Vendas e Tecnologia da Informação Aplicada aos negócios. Autor de vários livros entre eles Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento pela Editora Saraiva. Possui cursos online de Logistica/Supply Chain, Indústria 4.0 e Liderança acessíveis a todos os brasileiros, estudantes, professores e profissionais. É palestrante e colunista de importantes meios de comunicação.
Partner Negócios 4.0, Inova Consulting
Engenheiro mecânico, com pós-graduação em Gestão de Negócios com MBA internacional. Possui experiência na gestão de toda cadeia operacional e de suprimentos. É voltado para resultados, buscando sempre resultados integrados às necessidades do negócio, aliando as atividades operacionais ao Planejamento Estratégico. Tem experiência em empresas multinacionais de grande porte, é capaz de lidar com ambigüidades. Implementou no Brasil duas unidades produtivas e diversas redes de logística e distribuição, sempre orientadas para atender às demandas exigidas por diferentes mercados e clientes.
Fundador, Projeto Saia do Zero
Formado em administração de empresas, possui experiência no setor administrativo desde 2013. Já trabalhou no setor financeiro e trabalha desde 2015 com faturamento. Fundou o Projeto Saia do Zero para ajudar, tanto a quem nunca teve nenhum contato com o excel, quanto a quem já trabalha com esta ferramenta há mais tempo a atingir um alto nível de fluência no programa.
Gerente Regional Latin America, Rulex, Inc.
Professor e Coordenador LALT, UNICAMP
Vice-coordenador de Extensão e Eventos da FEC/UNICAMP e coordena o Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes (LALT) da UNICAMP
Professor Titular em Logística e Transportes da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP. Foi Professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Prefeito da Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Vice Reitor Executivo de Administração da UNICAMP e Presidente da ANPET Associação Nacional de Pesquisa e Ensino de Transportes. Criador e coordenador o Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes (LALT). Desenvolve atualmente projetos e pesquisa
Presidente, Anelog
Presidente da ANELOG (Associação Nordestina de Logística). Diretor da FOCUS-TRIGUEIRO Consultoria & Treinamento.
35 anos de experiência com estratégia empresarial. Formação em Engenharia Química com enfase em Produção , Especializado em Consultoria Organizacional pela Dauphine Université Paris, em Supply Chain Management pela Nottingham University Business School, MBA e MESTRADO em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade Autônoma de Madrid, com Larga experiência em Coordenação de Planejamento Estratégico e Budget, Implantação de Lean Logistics e de Modelo de Gestão Baseado em Resultados.
Gerente de Logística, CNH industrial
Formada em administração, pós-graduada em gestão estratégica de Logística e MBA Logística e Supply Chain Management.
14 anos trabalhando na área de logística com experiencia em engenharia logística, PCP, programação de materiais, plataforma logística, gestão de estoques e movimentação de materiais no ambiente industrial principalmente automobilístico.
7 anos como líder do pilar de logística atuando ativamente com a metodologia do WCM na CNHI
4 anos com gerente de logística nas áreas de PCP, gestão de estoque, plataforma logística e métodos logísticos na IVECO, FPT e Defence.
Diretor Pedagógico e de Inovação, Logschool
Profissional com vasta experiência nas áreas de qualidade processo, qualidade sistema, realização de auditorias e programas de melhoria contínua. Co-founder da Logschool. Diretor Pedagógico e de Inovação. Engenheiro de Automação e Especialista em Gestão de Projetos. Coordenador de curso de graduação e de curso técnico. Docente a mais de 10 anos.
Coordenador de Logística, Sodrugestvo
Supervisor de Logística, Ubyfol
ORGANIZADORES
Levar a Logística 4.0 e o aprimoramento profissional a todos os logísticos é nosso propósito para revolucionar o setor.